Os jogadores do Atlético de Alagoinhas decidiram não se reapresentar para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. A volta estava marcada para esta segunda-feira (24/8). Os motivos seriam os atrasos em direitos de imagem, além de premiações por metas alcançadas.
O clube afirmou, em nota, que continua procurando parceiros para resolver a pendência. Segundo o texto, o objetivo é encontrar uma solução rápida, para tentar o acesso à Série C e a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste.
"A direção do clube confirma que, de fato, alguns débitos existem, mas, reafirma aqui o seu compromisso e sua incessante busca por novos patrocinadores e parceiros para que possamos sanar toda e qualquer dívida. Informamos tambem que os valores em questão que se encontram em aberto são: os valores referentes aos direitos de imagem e valores pre-estabelecidos para metas a serem alcançadas, metas essas (vaga para Copa do Brasil e fase prévia da Copa do Nordeste), que foram brilhantemente conquistadas dentro de campo. Os demais valores como: salários de CLT, premiações por vitórias, classificação para as finais do campeonato baiano, estão todos quitados", diz um trecho do documento.
Crédito da foto :::: Divulgação/Atlético de Alagoinhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opínião