LAURO DE FREITAS 🏴 Jovem é sequestrado, decapitado e vídeo é enviado para a família; "queremos um enterro digno" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

26 de agosto de 2020

LAURO DE FREITAS 🏴 Jovem é sequestrado, decapitado e vídeo é enviado para a família; "queremos um enterro digno"




Cláudio Márcio, de 20 anos, foi levado por dois homens, dentro de um carro, enquanto esperava o lava a jato onde trabalhava abrir, por volta das 11h da última segunda-feira (24/8), no bairro da Itinga, em Lauro de Freitas. Horas depois, a mãe dele recebeu um vídeo no qual o filho aparece sendo decapitado em um matagal desconhecido. Apenas a cabeça foi encontrada.

"Desapareceu praticamente na porta de casa, estava esperando o lava a jato abrir. Chegaram num carro e arrastaram ele, depois o vídeo chegou no celular da minha tia. A mãe dele tá desesperada, não aguenta mais", diz uma de suas primas que, em nome da família, fez um apelo ao programa Ronda, da TV Aratu, pedindo para que ajudem a encontrar o corpo de Cláudio .

"Nós queremos fazer um enterro digno, quem viu alguma coisa entre em contato com a gente", completou. O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).



Crédito da foto :::: Reprodução/redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->