Lutando para se manter no G-4, Bahia reencontra Ceará após finais da Copa do Nordeste - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

23 de agosto de 2020

Lutando para se manter no G-4, Bahia reencontra Ceará após finais da Copa do Nordeste



O jogo está programado para às 20h, no Castelão.



Depois de perder os dos jogos da final da Copa do Nordeste, o Bahia vai reencontrar o Ceará neste domingo (23), às 20h, no Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Para essa partida, o Bahia chega empolgado por não ter perdido nenhum jogo na Série A e brigando pelo G-4 da competição. Já o Ceará vive um momento de instabilidade e não venceu no Brasileirão, deixando a partida com uma pressão a mais para os donos da casa.

Em campo o técnico Roger Machado não vai contar com o goleiro Douglas, que deixou o gramado no duelo contra o São Paulo com dores na coxa. Com isso, Anderson deve ser o titular da meta do Tricolor para essa partida.

Já do lado cearense, o volante Charles, lesionado fica fora, o zagueiro Tiago, por questão contratual, estão fora. O meia Vinícius volta a ser opção ofensiva para o Vozão.

FICHA TÉCNICA
Ceará x Bahia
Local: Castelão, em Fortaleza
Data: 23/08/2020 (domingo)
Horário: 20h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ) com os assistentes Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira (ambos do RJ) VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ), auxiliado por Christiano Gayo Nascimento (DF) e Diogo Carvalho Silva (RJ).
Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira, Fabinho e Vinícius; Fernando Sobral, Mateus Gonçalves e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.
Bahia: Anderson; João Pedro, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore, Ronaldo, Rodriguinho, Rossi e Élber; Gilberto. Técnico: Roger Machado.



Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->