Motociclista é preso pela PRF conduzindo veículo sob efeito de anfetamina na BR-116 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

27 de agosto de 2020

Motociclista é preso pela PRF conduzindo veículo sob efeito de anfetamina na BR-116




Um homem de 25 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta enquanto fazia uso e posse de 16 unidades de anfetamina. O medicamento, que tem sua utilização e comercialização proibidas no Brasil pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), é amplamente utilizado por condutores como inibidor de sono, para fazer longas viagens sem dormir. O flagrante aconteceu na quarta-feira (26/8) no Km 407 da BR-116, trecho de Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

Conforme a PRF, ao abordarem o condutor de uma Honda CG Titan, os policiais notaram alterações na sua capacidade psicomotora.Ele se desequilibrou logo após descer da motocicleta e chegou a deixar a moto cair no solo. Além disso, o jovem ingeriu um dos comprimidos na presença dos policiais. 

No bolso do motociclista, foram encontrados 16 comprimidos de anfetamina, conhecida popularmente como Nobésio extra forte. O homem também apresentou informações incongruentes. Por conta disso, ele foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária, bem como os comprimidos apreendidos, e poderá responder por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga.



Crédito da Foto: divulgação/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->