No dia da estreia do Bahia no Brasileirão, torcedores vão a estádio pedir saída do técnico Roger Machado - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

12 de agosto de 2020

No dia da estreia do Bahia no Brasileirão, torcedores vão a estádio pedir saída do técnico Roger Machado



Nesta quarta-feira (12/8), dia da estreia do Bahia no Campeonato Brasileiro 2020, contra o Coritiba, alguns torcedores foram ao estádio de Pituaçu, em Salvador, para pedir a saída do técnico Roger Machado. O grupo levou cartazes de "Fora, Roger" e "Roger comentarista".

O estopim para o pedido de saída do treinador foram os jogos apáticos e a consequente derrota do tricolor para o Ceará, na Copa do Nordeste, além de uma conquista "suada" no Campeonato Baiano.

Porém, depois do resultado do Nordestão, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, disse que a cobrança do torcedor é natural, mas que "soluções não são simplórias".

"A gente tem que entender uma coisa que é bem importante: todo trabalho tem começo, meio e fim. E é natural que no momento de dificuldade o torcedor cobre o fim. É natural, assim como cobrou com a chegada de Guto [Ferreira, antigo técnico do Bahia e atualmento no Ceará]. No meio de 2018, a crise era para tirar Guto, depois tirar Enderson. A gente precisa entender que soluções não são simplórias. Esse botão de trocar pessoas", afirmou Bellintani.   

JOGO

Bahia e Coritiba se enfrentam às 20h30 desta quarta-feira. Apesar de ser a estreia do Esquadrão no Campeonato Brasileiro, o jogo é válido pela 2ª rodada da competição, já que a partida da primeira rodada, contra o Botafogo, foi adiada em razão da final do Baiano.



Crédito da foto ::: Internauta /Aratu On | Felipe Oliveira/EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->