Novo golpe está sendo praticado nas ruas de Lagarto / SE - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

5 de agosto de 2020

Novo golpe está sendo praticado nas ruas de Lagarto / SE



Informações dão conta que o ato criminoso está sendo realizado para sustentar vício em drogas.


Nas últimas 24h, o Portal Lagartense recebeu informações sobre a existência de um novo golpe que está sendo aplicado nas ruas de Lagarto. Desta vez, os alvos são pessoas conhecidas no seio social do município.

De acordo com os relatos, o crime está sendo praticado da seguinte forma: Um homem circula pelas ruas da cidade com um vaso apropriado para carregar combustível e, em nome de figuras conhecidas da cidade, pede ajuda para colocar combustível.

Nessas abordagens, o mesmo afirma que a pessoa conhecida o pediu para solicitar a ajuda financeira a outro cidadão e que a mesma pagará tudo assim que sair do local. “Mas ele pega o dinheiro para dizer que vai abastecer, mas não vai até o posto”, contou Igor Viana, o popular Igor Sonorização, de 27 anos.

Igor informou que entre o último domingo, 02, e segunda-feira, 03, foi abordado por três pessoas relatando que foram procuradas por um homem que buscava ajuda em seu nome. “Ele dizia que trabalhava pra mim em um carro de som, que este carro teria faltado combustível, que a pessoa o desse o dinheiro para abastecer e que depois eu acertaria tudo.

Felizmente, ninguém entregou dinheiro algum pra ele, porque já me conhecem e sabem como eu sou: Não autorizo ninguém a falar em meu nome”, relatou Viana. “Mas quem costuma fazer isso é um homem que anda por caminhos errados e que já tem o costume de fazer isso. Eu já conversei com os pais dele, mas ele tem problemas com drogas”, observou.

Diante disso, o Portal Lagartense - local -  buscou o 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM). Na oportunidade, o órgão informou desconhecer a prática de tais atos. Entretanto, as denúncias podem ser feitas pelo disque-denúncia 190.



As informações são do Portal Lagartense / Imagem ::: Reprodução ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->