Parque Shopping retoma atividades com mais opções de lojas para os clientes em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

27 de agosto de 2020

Parque Shopping retoma atividades com mais opções de lojas para os clientes em Salvador





São mais de 130 operações em atividade em segmentos como moda, acessórios, estética, supermercado, farmácias, alimentação e outros.



Após meses fechado devido à pandemia de Coronavírus, o Parque Shopping Bahia reabriu no dia 30 de julho com ainda mais opções para os clientes. Muitos comerciantes conseguiram utilizar o período fechado para finalizar as lojas que ainda estavam em obras na época da inauguração. Quando abriu as portas pela primeira vez, em março, o estabelecimento contava com 86 operações. 

Agora conta com mais de 130 lojas em funcionamento, incluindo as de alimentação. O shopping tem capacidade total para 190 lojas e espera a inauguração de algumas lojas que ainda estão em obras, como é o caso dos restaurantes Outback, Five Sport Bar e Los Blancos Mexicano, além das lojas de eletrodoméstico e eletrônicos Magazine Luiza e Casas Bahia, muito esperadas pelos clientes. 

“Estamos muito felizes com a reabertura do nosso Shopping. Esperamos que os nossos clientes desfrutem de todas as nossas opções de compras e da nossa estrutura, de forma segura e consciente nesse processo de retomada”, afirma Thiago Cunha, superintendente do Parque Shopping Bahia. 

O empreendimento dispõe de diversas opções em segmentos como moda, telefonia, cosméticos e beleza, perfumaria, farmácias, academia e outros. Algumas das lojas recém inauguradas são: Academia Smart Fit, Nagem, Petz, Renner, Preçolândia, Carmem Steffens, Vivara, O Boticário, Claro, TIM, Ortobom, Fiolaser, Restaurante Akihiro, Botoclinic, Oak Berry, Papellote, Sobrancelha Design, além do Hiperideal, que foi inaugurado em Junho durante a pandemia. 

Funcionamento 

O shopping está funcionando de segunda à sábado, das 12h às 20h. Os lojistas foram orientados e devem seguir o protocolo de manter o distanciamento de 1 pessoa a cada 5 m² da área das respectivas lojas.  

O cliente tem informações e orientações por todo o shopping a partir de peças de comunicação visual que vão apoiar os consumidores para uma jornada de compra segura. O uso de máscaras é obrigatório para todos os clientes, funcionários das lojas e prestadores de serviço. Também há medição de temperatura obrigatória para todos que acessarem o Shopping.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->