Polícia busca corpo de transexual que morreu após ser agredido e cair de mais de cinco metros em Canindé de São Francisco /SE - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

21 de agosto de 2020

Polícia busca corpo de transexual que morreu após ser agredido e cair de mais de cinco metros em Canindé de São Francisco /SE



O homem foi preso em flagrante e confessou o crime.



A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (21) que está em busca do corpo de uma mulher transexual conhecida como Claudinha Leite, que desapareceu após ser agredida e morta pelo ex-companheiro, em uma localidade conhecida como Beira Rio, em Canindé de São Francisco.

O homem, de 19 anos, foi preso em flagrante na quinta-feira (20), e confessou o crime. Ele disse à polícia que ambos foram até o local na motocicleta da vítima e acabaram discutindo por causa do rompimento do relacionamento. Ele a agrediu, ela se desequilibrou, caindo de uma altura de mais de cinco metros e morreu. O suspeito teria colocado o corpo nas proximidades do rio e a correnteza o teria levado.

No local, policiais encontraram manchas de sangue e outros indícios da ocorrência do homicídio.

Um inquérito policial foi instaurado e as buscas continuam. Informações podem ser passadas através do Disque-Denúncia 181.



Foto ::: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->