Poste cai e deixa pista interditada no Trobogy, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

8 de agosto de 2020

Poste cai e deixa pista interditada no Trobogy, em Salvador




Situação aconteceu na noite de sexta-feira (7). Equipamento de iluminação foi escorado por equipes da Coelba.


Um poste caiu na noite de sexta-feira (7) no bairro do Trobogy, em Salvador. Não houve feridos. De acordo com a Transalvador, a situação aconteceu na Rua Desembargador Nelson Caires e deixou uma faixa da pista interditada. Por volta das 8h deste sábado (8), a pista ainda estava com bloqueio.

A suspeita do órgão de trânsito é que os ventos fortes que ocorreram na capital baiana durante a noite tenham contribuído para a queda do poste, que ficou com as ferragens da base expostas. No entanto, a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), responsável pelo equipamento público, disse que o poste caiu após um acidente. A Transalvador disse que não houve registro de acidente na região nas últimas 24 horas.

A Coelba informou que o fornecimento de energia elétrica está normal na Rua Desembargador Nelson Caires e que o poste que caiu foi escorado por uma equipe da companhia, que trabalha no local para fazer a substituição do equipamento.

Acidentes


Um poste foi derrubado na Avenida Luís Eduardo Magalhães, também na noite de sexta-feira, após um acidente de carro. O veículo ficou no canteiro e o motorista deixou o local antes da chegada da polícia e Transalvador.

Na Avenida Garibaldi, um homem perdeu o controle da direção do carro que dirigia e bateu em uma árvore. A frente do veículo ficou bastante danificada. Ele não teve ferimentos.



Fotos: Reprodução/ TV Bahia/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->