Praia de Guarajuba em Camaçari tem aglomeração de banhistas mesmo com circulação proibida por causa da Covid-19 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

23 de agosto de 2020

Praia de Guarajuba em Camaçari tem aglomeração de banhistas mesmo com circulação proibida por causa da Covid-19




Situação foi observada na manhã deste sábado (22). Praia pertence ao município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.



A praia de Guarajuba, que pertence ao município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, registrou aglomeração de pessoas na manhã deste sábado (22). O acesso às praias de Camaçari está proibido pela prefeitura por causa da pandemia da Covid-19.

Na manhã deste sábado, uma equipe de reportagem da TV Bahia flagrou boa parte das pessoas sem máscara e ocupando cadeiras e sombreiros nas barracas de praia. O município está na fase dois de retomada das atividades econômicas, mas além de não liberar acesso as praias, também não é permitido o funcionamento das barracas.

Ao todo, Camaçari tem mais de 50km de orla. Por meio de nota, a prefeitura informou que vai aumentar a fiscalização para impedir novas aglomerações nas faixas de areia da praia que é uma das mais populares do Litoral Norte baiano.



Foto :: reprodução TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->