Prefeitura de Aracaju convoca novos aprovados no PSS para contratação imediata - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

2 de agosto de 2020

Prefeitura de Aracaju convoca novos aprovados no PSS para contratação imediata



Eles devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Saúde em Aracaju nesta segunda-feira (3).



O Edital número 28 do Processo Seletivo Simplificado (PSS), da Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju (SMS) foi divulgado na quinta-feira (30) convocando os aprovados para contratação imediata para os cargos de Assistente Social, Psicopedagogo, Redutor de danos e Técnico de Enfermagem, todos para a Rede de Saúde Mental.

Os candidatos aprovados para o cargo de Técnico de Enfermagem deverão se apresentar para a entrega da documentação e lotação imediata na segunda-feira, na sede da Secretaria Municipal da Saúde, localizada na Rua Nely Correia de Andrade, 50, Bairro Coroa do Meio, no período das 8h às 12h e 13h30 às 17h.

Os classificados para o cargo de Assistente Social – Saúde Mental na posição 2; Psicopedagogo - Saúde Mental na posição 1; Redutor de Danos – Saúde Mental na posição de 6 à 9 e os Técnicos de Enfermagem – Saúde Mental na posição 9 e 10, devem se apresentar na SMS. Os que não comparecerem no prazo serão eliminados.

É necessário entregar cópia, acompanhada do original, dos seguintes documentos:
  • Documento de identidade com o número do CPF;
  • Comprovante de inscrição no PIS/PASEP;
  • Comprovante de residência, certidão de casamento, se casado, RG/CPF do cônjuge, se casado e dados bancário (banco, agência, tipo e número da conta), preferencialmente na Caixa Econômica Federal.
“O convocado e contratado terá 30 dias para agendar a entrega dos exames admissionais e documentos previstos no edital, além da realização da perícia médica admissional junto à Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão [Seplog], sob pena de rescisão do contrato”, enfatiza o representante da comissão do PSS da Saúde, Pedro Rochadel.



Foto ::: Ilustrativa/Setor Saude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->