Prefeituras-Bairro e conselhos tutelares retomam atendimento em setembro em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

29 de agosto de 2020

Prefeituras-Bairro e conselhos tutelares retomam atendimento em setembro em Salvador




Secretaria Municipal de Educação também volta a funcionar.


O prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou hoje (29) que as Prefeituras-Bairro voltam a funcionar a partir do dia 8 de setembro, assim como conselhos tutelares. Para os atendimentos, será exigida separação física entre funcionários e usuários. 

A Secretaria Municipal de Educação também reabre para demandas da população e vai funcionar das 8h às 14h, sem interrupção. O horário seguirá mantido até retorno do ano letivo. 

Neto ainda comunicou regras gerais para todos os serviços da Prefeitura que retornarem. Não será permitido trabalhar sem máscara e será feita a aferição de temperatura em todas as repartições. Além disso, será preciso manter distanciamento de 1,5 metro e, caso não seja possível, será obrigatório uso de face shield, barreira física ou revezamento de servidores. 

Será disponibilizado também álcool em gel em locais visíveis e de fácil acesso. A prioridade das reuniões seguirá sendo para formato remoto, o uso dos refeitórios deverá respeitar distância mínima de dois metros entre servidores e o limite de lotação será 30% da capacidade total do espaço. 

O trabalho para servidores de grupos de risco continuará sendo por home office, mas estagiários retornam ao serviço presencial na segunda-feira (31).




Foto : Jefferson Peixoto/Secom PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->