Reabertura de autoescolas pode acontecer na segunda (24) após avaliação técnica, diz prefeito de Salvador, ACM Neto - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

18 de agosto de 2020

Reabertura de autoescolas pode acontecer na segunda (24) após avaliação técnica, diz prefeito de Salvador, ACM Neto




Trabalhadores que atuam no segmento fizeram protesto na manhã desta terça-feira (18).


O prefeito ACM Neto afirmou que existe a possibilidade de reabertura das autoescolas na próxima segunda-feira (24), que estão fechadas há cinco meses por conta da pandemia no novo coronavírus. A decisão vai depender de análises técnicas que serão feitas pela Prefeitura.

“Eu já pedi ao nosso corpo técnico que fizesse a avaliação e deve estar acontecendo um parecer final nesses próximos dois dias e a depender, a gente pode avaliar a liberação das autoescolas para a partir da próxima segunda-feira. A palavra final tem que ser cientifica”, disse Neto em entrevista à TV Aratu na tarde desta terça-feira (18).

O chefe do executivo da capital baiana ressaltou que o possível retorno vai servir para os estabelecimentos “que trabalham com ensino à distância, virtual, que não tem salas de aulas presenciais e que atuam com um instrutor com os instrumentos de higienização certos”.

Pela manhã, trabalhadores do ramo fizeram um protesto em frente à Câmara Municipal de Salvador pedindo a permissão para retomada das atividades.



Foto: Lia de Paula/Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->