Sargento da PM e comparsa são presos suspeitos de envolvimento em tentativa de assalto que terminou com morte de soldado em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

25 de agosto de 2020

Sargento da PM e comparsa são presos suspeitos de envolvimento em tentativa de assalto que terminou com morte de soldado em Salvador




Crime ocorreu no dia 12 de julho, em um estabelecimento comercial no bairro do Trobogy. Um dos suspeitos morreu e uma mulher também foi atingida de raspão.


Um sargento da Polícia Militar e um comparsa foram presos, nesta terça-feira (25), suspeitos de envolvimento na morte do soldado da PM Marcos Almeida Silva, baleado após reagir a uma tentativa de assalto a estabelecimento comercial do bairro do Trobogy.

O crime aconteceu no dia 12 de julho e a vítima morreu cinco dias depois, no Hospital Geral do Estado (HGE). Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a dupla foi encontrada nos bairros de São Marcos e Mussurunga.

De acordo com a SSP, o sargento preso já tinha histórico de crimes contra a vida e possuía uma condenação.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) e contou com o apoio de equipes das COE, da Corregedoria da PM, da Rondesp Central e das 3ª e 39ª CIPMs.


Soldado Marcos Almeida morreu no dia 12 de julho — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Soldado Marcos Almeida morreu no dia 12 de julho — Foto: Divulgação/Polícia Militar


Caso

O soldado Marcos Almeida foi baleado na cabeça e estava em estado grave. Além do PM, a cunhada dele tomou um tiro de raspão na cabeça, e um dos suspeitos do assalto morreu.

Marcos e a cunhada estavam no estabelecimento comercial, quando dois homens armados chegaram ao local e anunciaram o assalto. De acordo com a polícia, Marcos, que estava à paisana, reagiu e houve troca de tiros.



Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->