Tremor de terra assusta moradores de Santo Antônio de Jesus, Mutuípe, Valença e outras cidades; "tremeu tudo por 10 segundos" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

30 de agosto de 2020

Tremor de terra assusta moradores de Santo Antônio de Jesus, Mutuípe, Valença e outras cidades; "tremeu tudo por 10 segundos"



Moradores do município de Santo Antônio de Jesus, a 247 km de Salvador, vivenciaram momentos de pânico na manhã deste domingo (30/8), ao sentirem a terra tremer em diversos pontos da cidade. O fato ocorreu antes das 8h e, segundo relatos, atingiu a zona rural do município e cidades adjacentes, como Mutuípe, Amargosa, São Miguel das Matas, Vale do Jequiriça, Gandu, Valença, Piraí do Norte e Presidente Tancredo Neves.

Os relatos foram compartilhados por meio das redes sociais e incluem móveis balançando, rachaduras em paredes e um forte estrondo. Um morador do povoado de Grama, na zona rural de Mutuípe, enviou ao Aratu On imagens de rachaduras em sua casa.

A colaborada do Aratu On, Beatriz Bulhões, está no município de Mutuípe e fez um vídeo contando um pouco do que aconteceu. Segundo ela, o tremor durou em média 10 segundos e muitos moradores saíram de suas casas, assustados com o forte estrondo. 


Até o momento a causa do incidente não foi divulgada. Não há relatos de pessoas feridas por conta do tremor.



Crédito da foto :::: Beatriz Bulhões/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->