Três são presos e um morre em ação policial na Ilha de Itaparica; drogas e arma foram apreendidas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

15 de agosto de 2020

Três são presos e um morre em ação policial na Ilha de Itaparica; drogas e arma foram apreendidas






Ação foi realizada nas cidades de Vera Cruz e Itaparica, durante a sexta-feira (14).



Três homens foram presos e um foi morto durante uma ação da Polícia Militar nas cidades de Vera Cruz e Itaparica, que ficam na Ilha de Itaparica, região metropolitana de Salvador. Uma arma, munições e drogas foram apreendidas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ação aconteceu na sexta-feira (14), em quatro locais dos municípios. Durante a manhã, no município de Itaparica, os militares encontraram o primeiro suspeito, que foi baleado em uma troca de tiros com policiais.

Ele, que não teve identidade revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Com ele, a polícia encontrou a arma, munições, porções de maconha e pinos de cocaína. Em outro local, na mesma cidade, um suspeito foi preso após tentar fugir da PM.

Com ele foram encontradas 75 trouxas de maconha, 47 pinos de cocaína e uma balança. Já durante a tarde, no distrito de Barra do Gil, em Vera Cruz, os policiais encontram 11 porções de maconha e cocaína, após revistar um homem na rua. Ele também foi detido.

Na mesma localidade, os policiais prenderam também o terceiro homem com um tablete de maconha, 19 trouxas com a mesma erva, 89 pedras de crack, 19 pinos de cocaína e embalagens plásticas. A SSP não detalhou para onde os suspeitos e os materiais foram levados.




Foto: Divulgação/SSP-B1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->