Urgente! Dirigindo ônibus, homem invade garagem e bate contra outros coletivos em Salvador; veja vídeos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

24 de agosto de 2020

Urgente! Dirigindo ônibus, homem invade garagem e bate contra outros coletivos em Salvador; veja vídeos



Dirigindo um ônibus, um rapaz invadiu a garagem da empresa Integra Plataforma, localizada no bairro de Castelo Branco, em Salvador, e danificou vários coletivos na tarde desta segunda-feira (24/8). A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom).

O caso aconteceu na Rua Genaro de Carvalho. Funcionários que trabalhavam no momento do ocorrido filmaram a cena. Vários vídeos mostram que o rapaz conseguiu invadir a garagem com o coletivo pertencente à outra empresa, a Salvador OT Trans, e bateu contra os outros veículos.


Por sorte, ninguém ficou ferido. Uma outra imagem mostra o momento em que o motorista, dando marcha à ré, tenta sair da garagem, mas é perseguido e contido por policiais militares da Operação Gêmeos, que chegaram ao local no momento da situação. 


O homem foi preso e levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). A Polícia Civil vai dizer, agora, como ele conseguiu o ônibus da OT Trans e, também, se trabalha para o sistema de transportes urbanos. A reportagem do Aratu On procurou o sindicato dos rodoviários e a assessoria de imprensa da Integra Salvador para comentarem o ocorrido, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.



Foto ::: Internauta / Aratu On 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->