Vitória perde por 4 a 3 para o Ceará e dá adeus à Copa do Brasil - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

27 de agosto de 2020

Vitória perde por 4 a 3 para o Ceará e dá adeus à Copa do Brasil




Em partida com viradas, expulsões e ameaça de agressão, rubro-negro foi derrotado dentro de casa.




O Vitória perdeu para o Ceará por 4 a 3 na noite de hoje (26) em partida realizada no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. O confronto foi válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro encontro entre os dois times foi vencido pelo Ceará por 1 a 0. O Leão saiu na frente com Léo Ceará e Carleto, abrindo 2 a 0 no placar ainda na etapa inicial. No entanto, o camisa 9 rubro-negro foi expulso após uma confusão com um zagueiro do Ceará, que também recebeu o vermelho.

Logo na sequência a arbitragem deu um pênalti e expulsou o atacante Vico, do Vitória. Na cobrança de Rafael Sobis, Ronaldo defendeu. Com dois jogadores a menos, o time baiano ainda sofreu com outra penalidade, desta vez de Fernando Neto em Sobis. Desta vez, Vinícus converteu e deixou o placar garantindo que a decisão fosse levada para os pênaltis.

No intervalo do jogo, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, protagonizou uma confusão com o meia Vinícius e ameaçou agredir o jogador.

A bola rolou para o segundo tempo e logo o Ceará ficou em vantagem. Em cruzmento para área, o lateral Carleto desviou e marcou contra o Vitória. Com o 2 a 2, o Ceará garantia a vaga na quarta fase, mas ampliou logo com Fernando Sobral. No entanto, quando a partida encaminhava-se para uma solução, Jordy Caicedo colocou fogo no jogo ao empatar em 3 a 3 após chute de fora da área de Jonathan Bocão.

A partida seguiu movimentada, com chutes perigosos para as duas equipes. A melhor veio dos pés de Rafael Carioca, que acertou o travessão da meta defendida por Fernando Prass. Com o time desfalcado, o Vitória sofreu e acabou levando mais um gol. Lima invadiu a área, fintou e bateu cruzado para deixar o Ceará em vantagem e dar números finais ao confronto.

Com o resultado, o Ceará avançou e garantiu presença na quarta fase, enquanto o Leão volta as atenções para a disputa da Série B do Brasileirão.



Foto : Letícia Martins/ECV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->