APAE reabre bazar beneficente no shopping de Nossa Senhora do Socorro em Aracaju - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, setembro 20, 2020

APAE reabre bazar beneficente no shopping de Nossa Senhora do Socorro em Aracaju



Vendas das peças vão ajudar na manutenção dos mais de 120 atendidos na unidade, no Conjunto João Alves, e na construção da sede.



Nesta segunda-feira (21), Dia Nacional de Luta pela Pessoa com Deficiência, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nossa Senhora do Socorro (SE), na Grande Aracaju, vai reativar o bazar com produtos no Shopping Prêmio.

O espaço conta com diversos produtos, entre eles roupas masculinas e femininas, moda praia, calçados, acessórios, brinquedos, entre outros. Muitos desses produtos foram produzidos nas oficinas de artesanato da instituição.

A loja está localizada na praça de eventos e funcionará das 12h às 17h. “Esses produtos vão ajudar na manutenção da nossa instituição. A APAE Socorro tem pela frente um grande desafio, que é a construção da nossa sede própria. As vendas desses produtos também ajudarão neste projeto. Contamos com o apoio de todos”, pontua a presidente da APAE Socorro, Anair Viana.

O bazar tem calçados, roupas em geral e moda praia — Foto: Anderson Barbosa


A instituição

A APAE Socorro atende a mais de 120 pessoas, entre adolescentes, adultos e idosos e, com algum tipo de deficiência. Atualmente funciona em um prédio alugado, no Conjunto João Alves Filho, e possui um terreno onde a obra de construção da nova sede está parada. por falta de recursos.

Os interessados em ajudar a instituição, com doações para a manutenção ou mesmo na construção da sede, podem entrar em contato pelos número (79) 3256-5272 ou pelos números do WhatsApp (79) 9 8843-3755 e 9 8815-5861.



Bonecas produzidas nas oficinas da APAE — Foto: Anderson Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->