Após roubar carro no Garcia, trio morre em confronto com PMs na Avenida Dendezeiros em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

14 de setembro de 2020

Após roubar carro no Garcia, trio morre em confronto com PMs na Avenida Dendezeiros em Salvador




Três homens suspeitos de terem roubado um carro morreram em confronto com policiais militares, na noite deste sábado (12/9), na Avenida Dendezeiros, em Salvador. Segundo a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS, agentes da unidade realizavam rondas na Cidade Baixa, quando foram informados por populares sobre o trio.

Testemunhas informaram à polícia que os homens estavam armados, a bordo de um carro, praticando roubos na região. Segundo a PM, a guarnição localizou o veículo e quando se aproximou para realizar a abordagem, os criminosos iniciaram uma fuga e efetuaram disparos contra os policiais. 

Ainda de acordo com a PM, ao serem alcançados, os suspeitos fizeram mais disparos contra a guarnição e houve revide. Os três homens foram atingidos e socorridos imediatamente para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiram aos ferimentos.

Com eles foram apreendidos duas pistolas 9 mm; um revólver calibre 32; uma quantidade de maconha; seis aparelhos celulares, carteiras; bolsas e R$224,00. O veículo utilizado na ação havia sido roubado no bairro do Garcia, por volta das 18h do mesmo dia. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.



Crédito da Foto: Google Maps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->