ARTIGO 💰 O que querem, ainda, os prefeitos brasileiros depois de encherem as ‘burras’ de dinheiro para a campanha à custa da “pandemia”, e, pior, depois de desempregarem milhões e praticamente falirem os país? 💰 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

7 de setembro de 2020

ARTIGO 💰 O que querem, ainda, os prefeitos brasileiros depois de encherem as ‘burras’ de dinheiro para a campanha à custa da “pandemia”, e, pior, depois de desempregarem milhões e praticamente falirem os país? 💰



As eleições se aproximam. Analise friamente, sem emoções, o que seu candidato à reeleição fez com a sua cidade, com aquele seu amigo, parente, vizinho, deixando-os sem esperança, desempregados, falidos, apenas com o único fim de encher os bolsos de dinheiro no maior esquema fraudulento da história do Brasil. 




As pessoas envolvidas com suas próprias vidas, tentando sobreviver com suas famílias ainda não perceberam o que está acontecendo de fato à sua volta. 

Não entenderam que criaram uma pandemia para extorquir o governo federal e tirar dinheiro para a campanha eleitoral. Disto não há mais dúvidas, quando o congresso nacional aprova Lei que dispensa licitações para compras e serviços de até R$ 100 mil. 

É a institucionalização da corrupção e uma forma torpe de autorizar os prefeitos a tirarem dinheiro dos seus municípios de uma forma “legalizada”

Você que diz não dar a menor importância para isso e que, por ter um salário dado por um político qualquer, não pode esquecer que o compromisso é só até o dia das eleições. Depois de reeleito literalmente irão sumir por um bom tempo. 

Não esqueça que o cenário foi todo montado para que a farsa fosse muito bem esquematizada, envolvendo deputados federais, senadores, governadores, prefeitos, vereadores e até o STF. Em cada cidade do Brasil passou a existir um complô fraudulento chamado “pandemia coronavírus”

Mas faltava afastar a presença do governo federal de perto dos estados e municípios para que governadores e prefeitos exercessem a farsa com maestria. Ai entra o STF, que, obviamente, sacramentou a safadeza autorizando a ação de devastação do dinheiro da pandemia sem fiscalização do governo federal ou do MP e Judiciário. 

Em cada cidade brasileira, especialmente na Bahia, cada juiz, cada membro do Ministério Público, cada autoridade do sistema foi comprometida com o maior esquema fraudulento da história do Brasil. 

O cidadão, literalmente ficou a mercê dos prefeitos. E não adianta reclamar! Sem aparato judicial a favor do ser humano comum e unicamente voltado para a defesa intransigente dos prefeitos, já que recebem apoio e tem seus desejos diligentemente cumpridos, não adianta apelar ao judiciário, você não ganha uma. Nenhuma denuncia de fraude que chegue ao MP ou a qualquer autoridade policial contra prefeitos, é apurada, mesmo com provas contundentes. Pelo contrário, o cidadão é ameaçado e passa a ser "persona non grata" em sua própria cidade. 

Falar nos milhões que foram desempregados, nas milhares de pequenas lojas e oficinas de serviços que foram fechadas, é malhar em ferro frio. Essas pessoas foram abandonas à própria sorte, sem direito a nenhum tipo de reclamação ou a quem recorrer salvo, à misericórdia divina, se esta de fato existir, enquanto assistimos, imobilizados, à dilapidação do dinheiro público e o enriquecimento ilegal de uns poucos. 

Não estou dizendo que o Coronavirus não existe! Existe sim, é letal sim! Igual a tantos outros que já foram produzidos pela China comunista. Gripe suína, Dengue, Chicunguia, HIV, Zika, e uma centena de outros. 

Mas pare e pense! 

Use o cérebro que Deus lhe deu e se questione. Se pergunte por que os boletins sobre a pandemia são tão secretos? Porque o nome das pessoas que foram contaminadas é guardado a sete chaves? Questione ao secretário de saúde do seu município quanto a cidade recebeu de recurso público e onde foram investidos? Se questione por que em outras pandemias isso não aconteceu! Inúmeras pandemias já aconteceram no Brasil, a exemplo de HIV, Zika, Dengue, Malária, Sarampo, etc, e nunca se adotou tamanha descaração e falta de vergonha para roubar dinheiro das prefeituras. 

Use o cérebro ! 

Para saber mais sobre vírus 



Foto :::: Reprodução / Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->