Cláudio Prates não descarta mudanças táticas e de peças no time do Bahia: “A postura tem que ser diferente” - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

5 de setembro de 2020

Cláudio Prates não descarta mudanças táticas e de peças no time do Bahia: “A postura tem que ser diferente”





Tricolor de Aço enfrenta o líder da Série A no final de semana.



O assistente técnico e treinador interino do Bahia, Cláudio Prates, concedeu entrevista após as atividades da manhã de hoje no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, antes do confronto diante do Internacional pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

De acordo com o auxiliar, existe a possibilidade de mudanças no esquema tático e de peças no time para o jogo, mas o que precisa de fato mudar é a atitude. “Obviamente a gente tem um treino ainda, lá em Porto Alegre, e dentro desse treino eu pretendo definir algumas coisas, não sei se mudança de sistema ou atletas, mas com certeza a postura a gente espera que seja diferente”, afirmou Cláudio.

Internacional e Bahia se enfrentam no próximo domingo, a partir das 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No momento, o Esquadrão é o 12º colocado na tabela de classificação com oito pontos conquistados.



Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->