Com a pior defesa da Série A, Bahia sonda zagueiro da Chapecoense - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, setembro 24, 2020

Com a pior defesa da Série A, Bahia sonda zagueiro da Chapecoense





Atualmente o Esquadrão possui cinco zagueiros no elenco.


O Bahia segue em busca de reforços para a continuidade da Série A, e a bola da vez é o zagueiro Luiz Otávio, da Chapecoense. Neste momento, o Esquadrão possui a pior defesa entre os clubes da primeira divisão, com 18 gols sofridos em 10 jogos, já Luiz Otávio faz parte da melhor defesa da Serie B, com apenas três gols sofridos em oito jogos disputados. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.

Apesar de ainda não ter recebido nenhum oferta oficial do Esquadrão, a Chapecoense já sinalizou que não irá emprestar o atleta, já que o mesmo é considerado titular absoluto e parte importante do elenco, mas uma venda não é descartada tendo em vista os problemas financeiros do time catarinense.

O jogador é o segundo defensor que o Bahia demonstra interesse para reforçar o elenco pós-pausa causada pela pandemia, o primeiro foi Anderson Martins, o qual já está apalavrado com o Esquadrão e apenas negocia os últimos detalhes de seu contrato para ser anunciado oficialmente.

No momento, o treinador Mano Menezes possui ao seu dispor no elenco do Tricolor os zagueiros Juninho, Lucas Fonseca, Ernando, Wanderson e Ignácio.



Foto: Márcio Cunha/ACF / Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->