Com técnico interino, Bahia encara o Internacional pela Série A - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

6 de setembro de 2020

Com técnico interino, Bahia encara o Internacional pela Série A




A partida está programada para às 16h deste domingo no Beira-Rio.



Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia entra em campo neste domingo para encarar o Internacional, às 16h, no Beira-Rio, ainda sem um treinador, já que Roger Machado foi demitido após a derrota do tricolor.

Para essa partida, o técnico Cláudio Prates não vai contar com o lateral João Pedro e o goleiro Douglas, ambos entregues ao departamento médico, e o meia Ramon e o lateral Zeca, ambos por questão contratual.

O Internacional é o atual líder do Campeonato Brasileiro da Série A e não vai contar com o volante Musto, testou positivo para a Covid-19, e o lateral Moisés, por questão contratual.

FICHA TÉCNICA

Internacional x Bahia
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 06/09/2020 (quarta-feira)
Horário: 16h
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC) e os auxiliares: Neuza Ines Back (SP) e Éder Alexandre (SC)
VAR: O árbitro de vídeo terá o comando de Marcio Henrique de Gois, auxiliado por Edina Alves Batista e Herman Brumel Vani (todos de SP).
Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Matheus Jussa; Johnny, Edenílson, Patrick e Boschlia; D’Alessandro e Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.
Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto. Técnico: Cláudio Prates.



Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia / Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->