Convenção oficializa nomes de Bruno Reis e Ana Paula Matos para a prefeitura de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

14 de setembro de 2020

Convenção oficializa nomes de Bruno Reis e Ana Paula Matos para a prefeitura de Salvador



Emocionado, prefeito ACM Neto afirmou que chapa será eleita ainda no primeiro turno na eleição.



A convenção do Democratas oficializou hoje (14) as candidaturas de Bruno Reis e Ana Paula Matos a prefeito e vice da cidade de Salvador. O evento contou com a presença do atual prefeito e presidente nacional do partido, ACM Neto. Realizado de forma virtual em função da pandemia de coronavírus, a cerimônia contou com discurso de Ana Paula, que já havia sido lançada como do PDT para compor a chapa no último final de semana.

Ex-secretária da gestão de ACM Neto, ela reforçou a atuação como chefe da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre). "A nossa palavra agora é de confiança. Eu confio que, juntos e conhecendo cada espaço dessa cidade, seus problemas e possibilidade de soluções, nós vamos ser referência cada vez mais para o Brasil e para o mundo. Que orgulho saber que vários problemas foram resolvidos, mas que tanto temos a fazer", declarou Ana Paula, em discurso.

Bruno Reis também se emocionou em discurso e reforçou que tem a experiência necessária para dar continuidade ao avanço promovido pela gestão de ACM Neto. "Tenho exata noção da responsabilidade que pesa aqui sob meus ombros. O que me deixa tranquilo e muito confiante é que também sei que estou plenamente preparado para mais esta missão. Vou dizer uma coisa para você não esquecer, não vou te decepcionar e decepcionar a nossa cidade", disse Bruno, se dirigindo aos internautas. 

Às lágrimas, o prefeito ACM Neto agradeceu a presença de todos, lembrou dos feitos da gestão e declarou que Bruno e Ana Paula serão eleitos em primeiro turno. "Hoje eu posso chegar para Bruno, também emocionado, e para Ana e dizer que confio em vocês. Confio em vocês. Salvador vai estar em excelentes mãos. Nos acostumamos a ter a melhor prefeitura do Brasil comigo. Bruno vai ser melhor do que eu, vai me superar está preparado para isso", afirmou o prefeito.



Foto : Divulgação/DEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->