Criminosos explodem agências bancárias, cercam delegacias e incendiam carros no município de Carira/SE - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

7 de setembro de 2020

Criminosos explodem agências bancárias, cercam delegacias e incendiam carros no município de Carira/SE



Prédios da delegacia, da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar e uma pousada onde fica hospedado um policial civil foram cercados pelo grupo.



Na madrugada desta segunda-feira (7), criminosos explodiram uma agência da Caixa e outra do Banco do Brasil na cidade de Carira. Durante a ação, eles cercaram os prédios da delegacia, da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar e uma pousada onde fica hospedado um policial civil.

De acordo com a PM, a ocorrência durou cerca de 20 minutos. Após a explosão, os criminosos incendiaram dois veículos e fugiram sentido Bahia pelo Povoado Bonfim. Populares encontraram cartuchos de armamentos usados por eles. Não há relatos sobre feridos.

Explosão a banco em Carira (SE) — Foto: 3º BPM/Divulgação



O esquadrão antibombas da Polícia Federal em Sergipe (PF/SE) foi acionado e desarmou um explosivo deixado pelo grupo. Segundo o órgão, o artefato foi retirado com segurança e eliminados os riscos de mais danos materiais ou físicos à estrutura do prédio e aos populares.

A PF fez os primeiros levantamentos na agência da Caixa, que é de competência federal, e eles indicaram não haver ocorrido subtração de valores. As investigações continuam.

Polícia Federal analisando veículo incendiado em Carira — Foto: PF/SE/Divulgação


A Caixa informou que a agência estará fechada para atendimento ao público. Os clientes poderão ser atendidos na unidade lotérica e correspondente na cidade, nas unidades da Caixa localizadas nos municípios de Itabaiana e Nossa Senhora da Glória ou pelos canais digitais, como o Internet Banking Caixa, telefone 0800 726 0104.

O portal também entrou em contato a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, mas até a última atualização desta reportagem não obteve retorno.



Fotos ::: PF / Divulgação / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->