Dois homens morrem em confronto com a polícia no bairro Cajazeiras VIII, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

9 de setembro de 2020

Dois homens morrem em confronto com a polícia no bairro Cajazeiras VIII, em Salvador




Dupla integrava uma quadrilha que age na região comercializando entorpecentes.



Dois suspeitos morreram em confronto com a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na manhã desta quarta-feira (9), no bairro de Cajazeiras VIII, em Salvador. Com os homens, que estavam acompanhados por outros comparsas, a PM apreendeu um simulacro de fuzil, uma pistola calibre 9 mm e 12 coletes balístico.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a dupla integrava uma quadrilha que age na região comercializando entorpecentes.

Segundo o comandante da unidade, major Francisco Meneses, os materiais – localizados após verificação de rotina – foram encontrados em três casas, na localidade conhecida como Jardim Mangabeira. “Eram residências utilizadas por um grupo criminoso para armazenar materiais ilícitos. Conseguimos localizá-las e apreendemos armamentos e drogas”, destacou o oficial.

Conforme a SSP-BA, no momento em que as guarnições se aproximavam, o bando atirou contra os policiais e, no revide, dois suspeitos foram atingidos e não resistiram. Os outros comparsas fugiram por um matagal.

Nas residências as equipes também encontraram 37 balinhas de maconha, 132 pinos de cocaína, 138 pedras de crack, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, munições, caixas de óleo e reparador capilar e equipamentos e acessórios eletrônicos. O caso foi registrado na Corregedoria da PM.



Foto: Divulgação / SSP-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->