Dupla morre em confronto com PMs em Salvador; dois fuzis foram apreendidos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

2 de setembro de 2020

Dupla morre em confronto com PMs em Salvador; dois fuzis foram apreendidos



Um dos fuzis é modelo de fabricação russa. Suspeitos foram encontrados no bairro de Novo Horizonte e seguidos até Jardim Santo Inácio, onde morreram na troca de tiros.


Dois homens morreram em um confronto com policiais militares no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador, na tarde de terça-feira (1º). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com eles foram encontrados dois fuzis, sendo um AK47 – modelo de fabricação russa.

De acordo com a SSP, a Polícia Militar recebeu denúncias de que homens estariam transportando armas em um carro de luxo. O veículo foi localizado pelos policiais enquanto saía do bairro de Novo Horizonte. Os militares então passaram a seguir o carro.

Durante uma tentativa de abordagem, os suspeitos atiraram contra os policiais e seguiram em direção ao bairro de Jardim Santo Inácio, onde foram cercados. Lá houve novo confronto e os suspeitos ficaram feridos. A SSP informou que eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

Além dos dois fuzis, que têm calibre 7,62, os policiais também apreenderam carregadores, munições, um colete balístico, R$ 2 mil e 70 pesos argentinos.




Foto: Divulgação/SSP-BA/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->