Em três dias, 15 mortes são registradas em Salvador e RMS; quatro ocorreram no bairro de Plataforma em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

8 de setembro de 2020

Em três dias, 15 mortes são registradas em Salvador e RMS; quatro ocorreram no bairro de Plataforma em Salvador



Vítimas identificadas possuíam idades entre 21 e 26 anos.



No sábado (5), domingo (6) e na segunda-feira (7), feriado da Independência do Brasil, foram registradas 15 mortes em Salvador e Região Metropolitana. Quatro dos homicídios ocorreram no bairro de Plataforma, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Do total de vítimas, sete não foram identificadas e apenas uma é do sexo feminino, não identificada. Ela teve sua morte registrada no bairro de Castelo Branco, na segunda-feira. As outras vítimas tinham idades entre 21 e 26 anos, com exceção de dois, com 34 e 40 anos.

Os locais registrados na lista de homicídios foram: Simões Filho, Fazenda Grande do Retiro, Paripe (duas mortes), Narandiba, Camaçari, Nova Brasília de Itapuã, Plataforma (quatro mortes), Lauro de Freitas, Dias D’Ávila, Castelo Branco e Boca do Rio, além de uma tentativa de homicídio ocorrida também no bairro de Plataforma, contra um homem identificado como Henrique Luís Santos Marques, de 21 anos.


Foto: Reprodução / Bahia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->