Empréstimo de Ramires com o Basel termina e atleta tem situação indefinida com o Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

1 de setembro de 2020

Empréstimo de Ramires com o Basel termina e atleta tem situação indefinida com o Bahia



Atleta foi emprestado ao Basel em setembro de 2019.



O meia Eric Ramires, pertencente ao Bahia, teve seu contrato de empréstimo finalizado com o Basel, da Suíça. Sem nenhum tipo de anúncio divulgado pelo clube europeu, ainda não se sabe se o futuro do atleta será no velho continente ou no Brasil, de volta ao Esquadrão.

A expectativa é que o Tricolor de Aço se pronunciei sobre a situação de Ramires nos próximos dias. É importante lembrar que o meio-campista tinha uma cláusula de compra obrigatória pelo clube suíço, em seu contrato de empréstimo, caso entrasse em campo em pelo menos 23 partidas, o que não aconteceu.

Pelo Basel, Ramires atuou em apenas 11 jogos, sendo dois como titular e nove vindo do banco de reservas, não marcou nenhum gol e não deu nenhuma assistência.

Com o empréstimo previsto até o final da temporada do clube europeu, Ramires teria sua última partida no último domingo (30), pela final da Copa da Suíça, mas o jogador não foi relacionado pois passou as últimas duas semanas se recuperando após ser diagnosticado com a Covid-19.



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->