Eventos sociais, corporativos, técnicos e científicos de pequeno porte podem ser realizados a partir da próxima segunda-feira em Sergipe - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

19 de setembro de 2020

Eventos sociais, corporativos, técnicos e científicos de pequeno porte podem ser realizados a partir da próxima segunda-feira em Sergipe



Medida faz parte do Plano de Retomada da Economia de Sergipe.



A partir da próxima segunda-feira (21), eventos corporativos, técnicos, científicos e similares, assim como eventos sociais e celebrações diversas, a exemplo de casamentos, formatura e aniversários públicos e privados de pequeno porte poderão ser realizados conforme Resolução do Estado e orientações gerais e específicas elaboradas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). A informação foi reforçada neste sábado (19) pelo governo de Sergipe.

Segundo a resolução, os eventos deverão ser limitados a até 100 pessoas, em espaços abertos ou fechados, cujos participantes possam ser facilmente rastreados pelo anfitrião ou organizador do evento, através de convites nominais ou de inscrição prévia.

A liberação foi anunciada pelo governador Belivaldo Chagas no último dia 10, como parte do Plano de Retomada da Economia de Sergipe. As atividades classificadas como ‘especiais’ deverão obedecer à seguinte condição: limitação da capacidade de ocupação de até 50% do ambiente no qual se dará o evento, observada, em qualquer caso, o limite total de 100 pessoas. Os convidados ou participantes deverão permanecer, prioritariamente, sentados durante todo evento.

Outra medida a ser cumprida é o distanciamento mínimo de 2 m entre as mesas e 1m entre as cadeiras que compõem a mesa; assim como, no caso de cadeiras dispostas sem a utilização de mesas, o distanciamento mínimo de 1m entre as cadeiras. Ficou definido ainda, a realização de, no máximo, um evento diário por ambiente.



Foto ::: A8.com/ Reprodução ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->