Fluminense encara São Paulo buscando manter invencibilidade de quatro anos no Morumbi - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

6 de setembro de 2020

Fluminense encara São Paulo buscando manter invencibilidade de quatro anos no Morumbi




Tricolor carioca não perde no estádio do adversário desde junho de 2016. Nos últimos anos, foram dois empates e uma vitória para o time das laranjeiras.



O Fluminense visita o São Paulo, neste domingo, às 16h, com um retrospecto recente favorável jogando ao seu lado. No duelo de tricolores, o carioca defenderá uma invencibilidade de quatro anos sem perder no Morumbi.

Em 29 de junho de 2016, também pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense teve sua última derrota no Morumbi. Na época, o São Paulo venceu por 2 a 1, com gols de João e Allan Kardec e, pelo lado dos cariocas, Cícero descontou.
publicidade

Após o revés, o Fluminense voltou a enfrentar o São Paulo mais três vezes nos anos seguintes: foram dois empates e uma vitória do Tricolor carioca.

A última vitória ainda está fresca na memória do torcedor. No Campeonato Brasileiro do ano passado, Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, com dois gols ainda no primeiro tempo de Digão e Marcos Paulo.

Titular de Odair Hellmann, o jovem atacante terá a oportunidade de ajudar novamente o Fluminense, mantendo assim, a série invicta do Tricolor carioca no estádio do Tricolor paulista.



Foto ::::  Maílson Santana/Fluminense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->