Homem é preso por agredir esposa em Salvador, após moradores chamarem Guarda Civil; este é 2º caso em menos de 24h - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

12 de setembro de 2020

Homem é preso por agredir esposa em Salvador, após moradores chamarem Guarda Civil; este é 2º caso em menos de 24h



Caso aconteceu em Salvador, na tarde deste sábado (12), na frente da filha do casal. Quando agentes chegaram ao local, vítima correu na direção deles pedindo ajuda.


Um homem foi preso em flagrante por agredir a esposa, depois que moradores de um condomínio acionaram a Guarda Civil. A situação aconteceu no bairro de Stella Maris, em Salvador, no início da tarde deste sábado (12). Este é o segundo caso em menos de 24 horas.

De acordo com a Guarda Civil, a agressão acontecia na frente da filha do casal, uma bebê de 1 ano e 2 meses. Quando chegaram no local, os agentes ainda encontraram a esposa pedindo socorro dentro da casa. Ao notar a presença da Guarda Civil, a mulher correu em direção aos agentes pedindo ajuda.

O agressor foi detido e levado para Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A Guarda não detalhou para que unidade o homem foi levado. O caso também foi registrado na Central de Flagrantes, que fica na região do Iguatemi.

Outro caso

Outro homem também foi detido pela Guarda Civil, após agredir a companheira, na tarde desta sexta-feira (11), no bairro da Boca do Rio, ainda na capital baiana. O caso aconteceu em frente a Associação Pleno Cidadão (Aspec).

Ao perceber a agressão, os agentes abordaram o homem e identificaram que a vítima era namorada do agressor. Também foi verificado que o homem tem várias passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto, pelo crime de furto qualificado

O casal foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), no bairro do Engenho Velho de Brotas, onde a vítima registrou a ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, a mulher apresentava várias lesões na boca e ferimentos nos braços. Ela recebeu a guia para realizar exames de corpo e delito no DPT. O agressor foi autuado em flagrante por violência doméstica e deverá ser encaminhado para audiência de custódia.




Foto: Divulgação/Guarda Civil de Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->