Homem é preso por estuprar filha de 11 anos; crime ocorreu após a morte da mãe da criança - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

19 de setembro de 2020

Homem é preso por estuprar filha de 11 anos; crime ocorreu após a morte da mãe da criança



Um homem, de 48 anos foi preso na sexta-feira (18/9) suspeito de estuprar a própria filha, de 11 anos de idade, na região dos Campos Gerais, no estado Paraná. Segundo informações da Polícia Civil, o abuso começou depois que o homem obteve a guarda da vítima e de uma outra filha de 17 anos devido à morte da mãe delas.

A mãe das meninas morreu há cerca de três meses. A adolescente, que trabalhava no período noturno, acabou flagrando "algo estranho" entre os dois e resolveu denunciar. "A mãe morreu há alguns meses e, com isso, essas duas irmãs foram morar com o pai. Em determinado dia, a mais velha viu algo estranho entre os dois e resolveu denunciar ao Conselho Tutelar de Castro", disse o delegado que investiga o crime, Lucas Mariano, ao UOL.

Assistentes sociais e psicólogas colheram o depoimento da vítima, que confirmou que era abusada sexualmente desde quando passou a morar com o pai e que ele ainda registrava algumas cenas de nudez dela em seu celular. O aparelho foi apreendido e irá passar por uma perícia.

Com a prisão do pai, o Conselho Tutelar de Castro encaminhou as irmãs para a casa de outros parentes na mesma cidade. Eles deverão ficar com a guarda provisória enquanto elas são menores de 18 anos.



Crédito da foto :::: Ilustrativa/Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->