Instituto Federal de Sergipe abre inscrições para festival de música estudantil - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

9 de setembro de 2020

Instituto Federal de Sergipe abre inscrições para festival de música estudantil



Podem participar estudantes das redes pública e privada de todo o estado, do nível fundamental ao superior.



Os estudantes das redes pública e privada de todo o estado, do nível fundamental ao superior, poderão se inscrever, até o dia 22 de outubro, para o IFSTAR 2020. O festival de música estudantil, que está em sua terceira edição, é organizado pelo Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Lagarto.

Segundo o IFS, o objetivo do evento é revelar novos talentos da música no estado e incentivar a produção autoral. Além disso, o evento tem com o meta fazer um resgate dos festivais estudantis que movimentaram a cena sergipana nos anos 80 e 90, revelando nomes como Patrícia Polayne e Antônio Rogério.

O candidato pode acessar o regulamento e a ficha de inscrição no site do evento. Serão escolhidas 12 músicas para a final. Os selecionados vão se apresentar no auditório do Campus Lagarto, em dia e horários predeterminados pela organização, de forma a atender as regras de distanciamento e de higienização do local, dos instrumentos e dos equipamentos que serão usados pelos artistas. 

sse ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, não haverá eliminatórias. As apresentações serão todas gravadas e em dezembro exibidas em uma 'live’ para o público. Antes disso, os áudios das músicas ficarão à disposição para votação popular.


Foto ::: Espaço Livre Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->