Jair Bolsonaro recebe alta após cirurgia para retirada de cálculo na bexiga - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

27 de setembro de 2020

Jair Bolsonaro recebe alta após cirurgia para retirada de cálculo na bexiga





Depois de passar por cirurgia para retirada de cálculo na bexiga, o Presidente da República Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde deste sábado (26/9). De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações, ele desembarca em Brasília ainda hoje.

"O Presidente da República Jair Bolsonaro, internado desde a manhã desta sexta-feira (25), no Hospital Israelita Albert Einstein, recebeu alta hospitalar nesta tarde às 13h30", disse o boletim assinado pelos médicos Leandro Santini Echenique, cardiologista, Leonardo Lima Borges, urologista, e Miguel Cendoroglo, Diretor-Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein.

Bolsonaro estava internado no referido hospital desde a manhã de sexta-feira (25/9), onde se submeteu a uma cirurgia para retirada de cálculo na bexiga. Conforme boletim médico divulgado na manhã deste sábado, foi retirada a sonda para que ele possa urinar normalmente.

"O Excelentíssimo Presidente da República Jair Bolsonaro segue com ótima evolução clínica e sem complicações cirúrgicas. Não apresenta sangramentos e está afebril. Foi retirada a sonda vesical para que ele urine espontaneamente. O paciente está recebendo hidratação oral e caminhando fora do quarto", disse o boletim.



Crédito da Foto: reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->