MP de Salvador recebe mais uma denúncia de plágio contra Cátia Raulino; ex-aluno pede ressarcimento - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

3 de setembro de 2020

MP de Salvador recebe mais uma denúncia de plágio contra Cátia Raulino; ex-aluno pede ressarcimento




Mesmo com o currículo que aparenta ser fraudulento, Cátia Raulino ensinou em diversas instituições da capital, como a Unifacs e a UniRuy, onde foi coordenadora do curso de direito.



O Ministério Público da Bahia recebeu mais uma denúncia de plágio contra a suposta jurista Cátia Raulino. Com essa queixa, são 4 reclamações de plágio contra a mulher que se apresentava como doutora, mestra e bacharel em direito.

Além dos pedidos de investigação no MP, Cátia deve enfrentar processos de indenização. Pelo menos um ex-aluno da suposta especialista já ingressou no Judiciário com pedido de ressarcimento. 

O site Metro1, de Salvador, revelou no mês passado que as instituições onde Cátia disse ter obtido as titulações acadêmicas negaram que ela tenha passado pelos grupos de ensino. 

Mesmo com o currículo que aparenta ser fraudulento, Cátia Raulino ensinou em diversas instituições da capital, como a Unifacs e a UniRuy, onde foi até mesmo coordenadora do curso de graduação em direito.



Foto : Reprodução / Youtube /Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->