OPERAÇÃO TIRA O PE DA AREIA, VAI ASSALTAR 😡 Praias de Salvador são lacradas e banhistas aconselhados a deixarem o local - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

5 de setembro de 2020

OPERAÇÃO TIRA O PE DA AREIA, VAI ASSALTAR 😡 Praias de Salvador são lacradas e banhistas aconselhados a deixarem o local



Os banhistas que tentaram ir as praias de Salvador neste sábado (5/9) foram aconselhados pela Guarda Civil Municipal (GCM) a saírem do local. Os agentes fizeram a operação "Tira o Pé da Areia", lembrando aos frequentadores que as medidas de distanciamento social para prevenção do novo coronavírus ainda estão em vigência.

Cerca de 60 guardas, 12 viaturas, 12 megafones e uma Força Tarefa composta pela SEDUR, Transalvador, SEMOP e Salvamar, fiscalizaram todo entorno desde São Tomé de Paripe até Praia do Flamengo. Segundo a GCM, a operação será reforçada até o feriado, na próxima segunda-feira (7/9).

As praias da capital baiana, mesmo em dia chuvoso e permanecendo bloqueadas por decretos municipais, estavam repletas de pessoas praticando esporte ou em momento de lazer. Em um dos locais, é possível ver banhistas jogando futebol, o que descumpre as normas de distanciamento social.



Crédito da foto :::: Divulgação/GCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->