👏👏👏 PARA O 🐕‍🦺 Homem é preso com arma e drogas em operação com ajuda de cão farejador na Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, setembro 29, 2020

👏👏👏 PARA O 🐕‍🦺 Homem é preso com arma e drogas em operação com ajuda de cão farejador na Bahia




Caso aconteceu na zona rural da cidade de Irará. Suspeito estava com comparsas, que conseguiram fugir.



Um homem foi preso na tarde de segunda-feira (28), na cidade de Irará, que fica a cerca de 130 km de Salvador. Com ele foram apreendidas uma pistola, drogas e munições. O material foi encontrado com a ajuda de um cão farejador.

O homem, que não teve identidade e idade divulgadas, estava na zona rural da cidade junto com comparsas. O grupo foi denunciado à Polícia Militar por denúncias anônimas. Os policiais então começaram a procurar os suspeitos.

Um dos cães farejadores da PM, o Athos, começou a procurar pela área da propriedade e encontrou dois tonéis onde as drogas estavam armazenadas. Nessa busca, os suspeitos correram pelo matagal e um deles foi alcançado e detido em flagrante.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito é apontado como um dos gerentes da facção. Os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições de calibres 40, 45 e 9mm, cerca de 5,5 kg de maconha e meio quilo de cocaína.

Além disso foram apreendidos também 2.500 pinos e embalagens plásticas, duas balanças, uma caixa térmica e um caderno com a contabilidade do grupo. O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Irará, onde o caso foi registrado.


Fotos: Divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->