A força-tarefa da Prefeitura de Salvador para fiscalizar o cumprimento dos decretos de isolamento social interditou oito bares e duas lojas de conveniência, além de dispersar três aglomerações, na noite de sexta-feira (5/9). As irregularidades foram encontradas nos bairros de São Marcos, Pau da Lima, Itapuã, Cajazeiras e Stella Maris.
Durante a fiscalização, os agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e policiais militares, identificaram diversas irregularidades como a aglomeração de pessoas, falta do uso da máscara e estabelecimentos funcionando além das 23h, horário determinado pelo município.
Os decretos de retomada da economia, que permitem a abertura dos locais com venda de bebida alcóolica, apontam uma série de normas que devem ser seguidas pelos donos para que o funcionamento aconteça. “O que vimos nesta sexta-feira foi uma verdadeira falta de respeito. É inaceitável ver empresários e a própria população se comportando dessa maneira. Não vamos permitir. Nossa fiscalização continuará firme, forte e atuante”, desabafa o titular da Sedur, Sérgio Guanabara.
Crédito da Foto: divulgação/Sedur
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opínião