Policia interdita 8 bares de Salvador que descumpriram normas de isolamento na sexta-feira - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

5 de setembro de 2020

Policia interdita 8 bares de Salvador que descumpriram normas de isolamento na sexta-feira




A força-tarefa da Prefeitura de Salvador para fiscalizar o cumprimento dos decretos de isolamento social interditou oito bares e duas lojas de conveniência, além de dispersar três aglomerações, na noite de sexta-feira (5/9). As irregularidades foram encontradas nos bairros de São Marcos, Pau da Lima, Itapuã, Cajazeiras e Stella Maris. 

Durante a fiscalização, os agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e policiais militares, identificaram diversas irregularidades como a aglomeração de pessoas, falta do uso da máscara e estabelecimentos funcionando além das 23h, horário determinado pelo município.

Os decretos de retomada da economia, que permitem a abertura dos locais com venda de bebida alcóolica, apontam uma série de normas que devem ser seguidas pelos donos para que o funcionamento aconteça. “O que vimos nesta sexta-feira foi uma verdadeira falta de respeito. É inaceitável ver empresários e a própria população se comportando dessa maneira. Não vamos permitir. Nossa fiscalização continuará firme, forte e atuante”, desabafa o titular da Sedur, Sérgio Guanabara.



Crédito da Foto: divulgação/Sedur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->