Na noite desta quinta- feira (3), às 23h30min, a terra voltou a tremer em Sergipe. Segundo o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN), a magnitude registrada foi de 2.1 na Escala de Richter.
Segundo informações de Ronaldo Vieira, músico e morador da cidade de Canhoba, a população está assustada com os tremores de terra, principalmente as comunidades ribeirinhas. Ainda no vídeo, o morador solicita a presença de técnicos para explicar o que está acontecendo na região. Além de Canhoba, o tremor foi sentido em Amparo de São Francisco e na cidade alagoana de São Brás.
Desde o início da semana, a população dessas cidades está preocupada com os tremores, o primeiro tremor de terra registrado em Canhoba, foi no último domingo (30) às 23h44min, de magnitude 1.8, o segundo de magnitude 2.7, foi registrado na terça- feira (1), às 8h32min, e sentido em Canhoba, Amparo de São Francisco e São Brás, e o terceiro, na quarta- feira (2) às 23h22min, de magnitude 1.8, registrado novamente nos três municípios. Ainda segundo o LabSis/UFRN, o maior evento nessa região ocorreu em 2006 tendo magnitude de 3.6.
Foto ::: O Dia Mais / Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opínião