Rondesp ataca grupo suspeito de assassinar criança no bairro São Cristóvão em Salvador e dois morrem em confronto - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

10 de setembro de 2020

Rondesp ataca grupo suspeito de assassinar criança no bairro São Cristóvão em Salvador e dois morrem em confronto



Dois homens morreram após troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (10/9) no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Armas, munições e drogas foram apreendidas durante a ação, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico). 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as guarnições faziam ações contra o tráfico de drogas, quando encontraram homens armados na Rua Ipiaú. Na aproximação, os PMs foram atacados com disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a SSP-BA, houve confronto e dois criminosos acabaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não reisistiram. Com a dupla foram apreendidos uma espingarda, uma pistola, carregador, munições, 99 trouxas de maconha, 43 pinos de cocaína e celulares.

A polícia já sabe que os dois mortos são suspeitos de participarem de confronto entre facções, no dia 29 de agosto, que acabou com uma criança de 8 anos atingida.




Crédito da Foto: divulgação / SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->