SANTO ANTº DE JESUS 👎 SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO 👎 SAC-DIGITAL é uma farsa e armadilha para enganar o cidadão baiano - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

30 de setembro de 2020

SANTO ANTº DE JESUS 👎 SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO 👎 SAC-DIGITAL é uma farsa e armadilha para enganar o cidadão baiano



Com a “pandemia” COVID-19, o ESTADO DA BAHIA, mais precisamente a EMBASA, através do SAC-DIGITAL, só vem atendendo através de um suposto agendamento. No SAC-Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, uma funcionária - não será identificada para evitar perseguições - disse que isso vem acontecendo com centenas de pessoas.



Tudo bem se não fossem as mazelas de um Estado corrupto e insensível com os problemas do cotidiano do cidadão, que sem ter para quem recorrer, se vê impedido de resolver os problemas do dia-a-dia, especialmente com a EMBASA, uma das empresas mais problemáticas do acervo de estatais do Estado. 

Vejamos, 

Um cidadão teve um vazamento no hidrômetro de sua residência em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Durante a leitura mensal, uma notificação da EMBASA foi emitida, avisando ao cidadão – nome preservado para evitar perseguições comuns da EMBASA – sobre um suposto excesso de consumo, cuja conta saltou de R$ 37,00 para R$ 290,00. 

A própria EMBASA enviou técnicos que efetuaram o reparo e constataram que o cidadão não havia consumido a quantidade de água em excesso cobrada na conta. Constatou também que o vazamento, que escorria por dentro da caixa do hidrômetro não teria como ser identificado pelo morador do imóvel. 

Começa a maratona,

Procurada, a EMBASA do SAC-SANTO ANTÔNIO DE JESUS, o cidadão recebe a informação que deve agendar, blaá-bla-bla. Pois bem, vamos agendar, então, pensa o homem.

Começa os problemas.

De cara, descobre que o buraco da EMBASA é bem mais fundo. É impossível agendar pelo site www.sacdigital.ba.gov.br por que o site simplesmente não encontra o SAC-Santo Antônio de Jesus. 

Ligação para o 0800.071.5353 ou um numero 4020-5353 é inútil já que você tem que se dispor a ouvir outro bla-bla-bla por cerca de 10 minutos. Se tiver sorte e uma atendente lhe ouvir, vai dizer simplesmente que você deve baixar um aplicativo.

Ai, você vai lá e baixa o tal aplicativo. É a mesma coisa, simplesmente não funciona e você acaba desistindo e sendo ASSALTADO literalmente ao ser obrigado a pagar um consumo de água que não fez.

Tanto no site www.sacdigital.ba.gov.br quanto no aplicativo torna-se impossível agendar qualquer coisa uma vez que sequer aparece a opção do SAC-Santo Antônio de Jesus e sim do SAC-ITAMARAJU que fica a 300 km de distância de Santo Antônio de Jesus. 

Esta é a realidade da EMBASA, e do SAC-DIGITAL em um Estado que só está interessado em assaltar o bolso do cidadão por todas as formas e meios. 

É isso que vem acontecendo com milhares de cidadãos em todo o estado da Bahia e em especial no recôncavo baiano, onde acompanhamos a maratona desigual do cidadão. 

É bom esclarecer que o cidadão em questão tem formação de nível superior, celular de última geração e PC em casa, e mesmo assim não consegue agendar um simples serviço na EMBASA ou SAC- DIGITAL, imagine aquele cidadão que mal consegue ouvir e falar ao telefone e não dispõe de instrução suficiente para tentar via PC. 

É assim que o governo da Bahia vem tratando os seus cidadãos. 

No SAC-Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, uma funcionária - não será identificada para evitar perseguições - disse que isso vem acontecendo com centenas de pessoas. 


Imagens :::: Editor Santo Antônio de Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->