Servidores do Instituto Médico Legal e peritos criminais de Sergipe paralisam atividades por 24 horas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

8 de setembro de 2020

Servidores do Instituto Médico Legal e peritos criminais de Sergipe paralisam atividades por 24 horas



Eles pedem reestruturação da carreira. A Secretaria da Segurança Pública informou que tem tratado do assunto junto ao governo do estado.



Servidores do Instituto Médico Legal (IML) e peritos criminais iniciaram uma paralisação e se reuniram na porta do Instituto Médico Legal, em Aracaju, onde realizaram um protesto, na manhã desta terça-feira (8).

Eles reclamam da situação salarial, e de propostas que foram enviadas ao governo para que fosse realizada uma reestruturação da carreira, o que não ocorreu.

Segundo o Sindicato da Polícia Técnica (Sinpoltec), o ato deve durar 24 horas e os serviços vão estar sendo cumpridos com 30% do efetivo.

A Secretaria da Segurança Pública informou que tem tratado do assunto junto ao governo do estado e dos representantes de todos os Institutos da Coordenadoria Geral de Perícias. Parte do atendimento continua normalmente nos Institutos. A SSP reconhece a importância de todos os servidores da Cogerp e atua para a manutenção de seus servidores.



 Foto: Reprodução/TV Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->