Shoppings de Aracaju ampliam horário de funcionamento a partir da sexta-feira - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

2 de setembro de 2020

Shoppings de Aracaju ampliam horário de funcionamento a partir da sexta-feira




As atividades nos centros de compras começaram a ser retomadas em agosto.



A partir desta sexta-feira (4), os três shoppings de Aracaju irão ampliar o horário de funcionamento. As atividades nos centros de compras começaram a ser retomadas em agosto, após cerca de cinco meses suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus. No dia 27, o governo do estado permitiu a ampliação de horário, mas as administrações decidiram manter a redução.

De acordo com as assessorias de comunicação dos shoppings, todas as lojas, quiosques e praças de alimentação abrirão de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, as praças de alimentação funcionarão das 12h às 20h, e as lojas e os quiosques estarão abertos das 14h às 20h.

Por determinação governamental, cinemas, parques e demais operações de lazer permanecem fechados. Já as agências bancárias operam de acordo com a programação das respectivas instituições financeiras.

Shoppings no interior

O shopping localizado no município de Itabaiana funciona das 10h às 22h de segunda a sábado, e aos domingos da seguinte forma: supermercado das 10h às 20h; praça de alimentação das 12h às 20h; lojas, farmácia e lotérica das 14h às 20h.

Já o centro de compras de Nossa Senhora do Socorro já está funcionando das 10h às 22h de segunda a sábado, e aos domingos as praças de alimentação abrem das 12h às 22h e as lojas das 14h às 20h.



Shopping em Aracaju — Foto: Filippe Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->