Suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 11 anos é preso em Ibotirama; vítima teve o bebê - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

4 de setembro de 2020

Suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 11 anos é preso em Ibotirama; vítima teve o bebê




Um homem suspeito de abusar sexualmente de sua sobrinha, de 11 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (3/9), por policiais da Delegacia Territorial de Ibotirama. As investigações sobre o caso, no entanto, foram feitas pela unidade policial de Irecê, cidade onde o crime aconteceu.

O processo teve início após a garota dar à luz. De acordo com a Polícia Civil o homem, que não teve a identidade revelada, fugiu para Ibotirama quando as autoridades começaram a analisar os fatos. 

Após a menina e os familiares serem ouvidos, a Polícia Civil informou nesta sexta-feira (4/9), que o mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, contra o suspeito foi cumprido. Não há informações sobre o estado de saúde da criança de 11 anos, nem do bebê. 

Após o cumprimento da ordem judicial, o suspeito permanece custodiado na DT de Ibotirama, mas deverá ser encaminhado ao sistema prisional nos próximos dias.



Crédito da foto: Luciano Castro/Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->