Transalvador anuncia retomada de blitze da Lei Seca após reabertura de bares em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

13 de setembro de 2020

Transalvador anuncia retomada de blitze da Lei Seca após reabertura de bares em Salvador




A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) anunciou que vai iniciar a retomada das blitze diárias da Lei Seca. Com a reabertura de bares e restaurantes na cidade, os agentes de trânsito irão adotar um protocolo de segurança para evitar possíveis contaminações e garantir a saúde do cidadão e do servidor.

As blitze irão voltar a acontecer diariamente. Todos os agentes foram orientados a reforçar ainda mais a higienização dos equipamentos usados a cada teste realizado e evitar aglomerações nas abordagens. Quem passar pelas blitze terá a temperatura aferida e só passará pelo etilômetro o condutor que estiver com a temperatura abaixo de 37,8°C. Após isso, o motorista deverá sair do veículo e fazer o teste no local especificado pelo agente. O bocal usado no equipamento será aberto na presença do cidadão e descartado após o teste.

Os mesmos cuidados serão adotados pelos profissionais da Transalvador que participam das abordagens. Eles deverão usar máscaras, luvas, óculos ou protetor facial. Álcool em gel será disponibilizado para cada equipe.



Crédito da Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->