Três ônibus são assaltados em pontos diferentes de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

10 de setembro de 2020

Três ônibus são assaltados em pontos diferentes de Salvador



Em um dos coletivos, mulher chegou a desmaiar por causa do nervosismo com violência dos criminosos.



Três ônibus foram assaltados por homens armados, na manhã desta quinta-feira (10), em diferentes pontos de Salvador. Em um dos coletivos, uma senhora chegou a desmaiar, por causa do nervosismo com violência empregada pelos bandidos.

Rodoviários e alguns passageiros, que tiveram pertences levados, estiveram na sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), para registrar o caso. O relato dos assaltos é semelhante: o suspeito sobe no coletivo, às vezes com comparsas, paga a passagem e anuncia o assalto com arma em punho.

O primeiro registro foi um coletivo que fazia a linha Estação Pirajá/Circular, às 5h20. O coletivo tinha cerca de 60 passageiros e foi assaltado por três homens na região da Estrada do Derba. Os bandidos levaram celulares, relógios, dinheiro e até a aliança de uma passageira.

Nesse veículo, uma senhora desmaiou por ficar nervosa com a truculência na ação dos bandidos. Ela foi socorrida por outros passageiros e passa bem.

Já o segundo caso foi de um ônibus que fazia a linha Estação Pirajá/Cajazeiras X, por volta das 5h50. Dez passageiros estavam no coletivo, que foi assaltado por um homem sozinho, na região da Cajazeiras VIII. Ele também levou celulares dos passageiros e uma aliança.

"Estava indo para Cajazeiras X, quando o meliante entrou, mais ou menos na rotatória de Cajazeiras V. No caminho da Cajazeiras VII, ele deu voz de assalto, armado e muito nervoso. Muito agressivo, por sinal. Levou nossos pertences e saiu em 'uma boa'. A sensação que a gente tem, realmente, é essa, de impunidade. A gente sai de manhã cedo para trabalhar e toda vez tem assalto. E muitas pessoas também não dão a importância de vir registrar, para que a polícia intensifique essa vistoria naquela região, que está sendo muito assaltada", disse uma das passageiras.

O terceiro veículo assaltado fazia a linha Areia Branca/Retiro. Não há detalhes de quanto passageiros estavam no ônibus, nem a altura onde o assalto aconteceu. Dois suspeitos levaram celulares e pertences dos passageiros.



Foto: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->