Trio é preso com veículo furtado na BR-324; carro tinha marcas de tiros e passageiro estava ferido na cabeça - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

10 de setembro de 2020

Trio é preso com veículo furtado na BR-324; carro tinha marcas de tiros e passageiro estava ferido na cabeça



Dois homens e uma mulher foram detidos depois de serem flagrados a bordo de um carro furtado de um locadora de veículos. O flagrante aconteceu na altura do Km 604 da BR 324, trecho do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes constataram, ao realizarem consultas aos sistemas de segurança, que o carro, um modelo FIAT/Uno Attractive, placas de Minas Gerais, pertencia a uma empresa de aluguel de veículos e que possuía ocorrência de furto, registrada em fevereiro deste ano na cidade de Santo André, em São Paulo.

Além disso, durante a vistoria ao automóvel, a equipe verificou que havia marca de tiro e de sangue na lataria do veículo. Um dos passageiros, um homem de 24 anos, apresentava ferimento de arma de fogo na região da cabeça.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo apreendido e os envolvidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos cabíveis, referente ao crime de receptação culposa, previsto no art. 180 do Código Penal.



Crédito da foto :::: Divulgação/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->