Vídeos de "paredão" no bairro Cantagalo em Salvador ganham as redes sociais e local é alvo de operação da PM e Prefeitura - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, setembro 29, 2020

Vídeos de "paredão" no bairro Cantagalo em Salvador ganham as redes sociais e local é alvo de operação da PM e Prefeitura




Um "paredão" que estava acontecendo na praia do Cantagalo, no bairro da Ribeira, em Salvador, foi desmontado por uma ação conjunta da Prefeitura com a Polícia Militar. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (28/9) e vídeos da aglomeração ganharam as redes sociais. 

Durante a ação, equipamentos sonoros foram apreendidos e a área foi evacuada, inclusive os ambulantes. 

“Foi uma ação muito complicada. Tinha muitas pessoas aglomeradas e sem o uso da máscara. Um completo desrespeito ao momento que estamos vivendo. Não iremos permitir esse tipo de comportamento e a Sedur [Secretaria de Desenvolvimento Urbano], Guarda Municipal, Semop e a Polícia Militar irão agir duramente para coibir essas ações irresponsáveis”, afirmou o titular da Sedur, Sérgio Guanabra. 

Desde o inicio das fiscalizações para conter o avanço do coronavírus em Salvador, a força-tarefa já dispersou cerca de 470 aglomerações em áreas públicas.




Crédito das fotos e vídeos: Internauta  / Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->